Após ser criticado, padre Fábio de Melo bate boca com padre Joãozinho - Jornal Diário do Curimataú
Após ser criticado, padre Fábio de Melo bate boca com padre Joãozinho

Após ser criticado, padre Fábio de Melo bate boca com padre Joãozinho

COMPARTILHE
Observatório dos famosos -

Em tempo, o padre Fábio de Melo, que voltou ao Twitter recentemente, foi alvo de críticas por outro padre, João Carlos Almeida, conhecido como Joãozinho. A treta começou quando uma pessoa comentou o fato de Fábio ter voltado para a rede social.
Então, o padre Joãozinho disse que as postagens de Melo eram inúteis. Fábio se sentiu ofendido, e logo mandou seu recado. “Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, disparou.

Após as críticas negativas, Joãozinho excluiu seu comentário. Para aqueles que não sabem, Fábio de Melo disse que excluiria sua conta do Twitter, em agosto do ano passado. Neste mês, ele voltou para a rede social e brincou: “Após ter criado ao mundo e descansado no sétimo dia, Deus acordou muitíssimo bem humorado e criou o pão na chapa. Após perceber que Deus havia criado o pão na chapa, o Diabo, movido por corrosiva inveja, criou a bolacha de arroz”, escreveu.
Em tempo, ele descobriu que foi vítima de ataques de criminosos por meio de aplicativo de mensagens. “Um vagab* está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar“, falou, revoltado.
Após ter criado ao mundo e descansado no sétimo dia, Deus acordou muitíssimo bem humorado e criou o pão na chapa.
11 mil pessoas estão falando sobre isso

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.