Presos fogem da cadeia de Soledade - Jornal Diário do Curimataú
Presos fogem da cadeia de Soledade

Presos fogem da cadeia de Soledade

COMPARTILHE
Heleno Lima -

Dois presos fugiram da Cadeia Pública da cidade por volta das 4 horas da madrugada de quarta-feira (8), ao fazer um buraco na parede da cela onde estavam e que dar acesso à rua. Os fugitivos são Edson da Silva Santos, conhecido por Etinha, natural da cidade de Olivedos.

Ele responde por um homicídio bárbaro ocorrido alguns meses atrás em Olivedos, quando teria assassinado a pauladas um primo. Além disso, Etinha tem várias passagens pela polícia por roubo, de veículos e motocicletas.

O outro apenado que fugiu é Joabson Ciriaco do Nascimento. Ele é natural do Rio Grande do Norte e havia mais ou menos 30 dias que estava preso na Cadeia de Soledade.

O que diz a direção da Cadeia?
A reportagem não conseguiu apurar ainda o qual o crime que ele cometera.

Foi mantido contato com a direção da unidade prisional para obter mais informações, porém o diretor da Cadeia soledadense, Thiago Marinho, disse ao jornalista que estava em operação e que não poderia prestar os esclarecimentos naquele momento, ficando de retornar o contato a posteriori para passar os detalhes da fuga.

A Cadeia de Soledade já registrou outras fugas de presos no passado, chegando a ficar interdita por um bom período.

No entanto, passou por uma ampla reforma e voltou a acolher apenados, sendo essa a primeira fuga registrada nesta nova etapa.

Aguarde mais informações sobre este episódio a qualquer momento.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.