Prefeito de Picuí autoriza realização de processo licitatório para construção de novo matadouro do município - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Picuí autoriza realização de processo licitatório para construção de novo matadouro do município

Prefeito de Picuí autoriza realização de processo licitatório para construção de novo matadouro do município

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Ao conceder entrevista ao jornal da Rádio Comunitária Sisal FM - 87.9, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), anunciou em primeira mão, que nesta quinta-feira (23), autorizou a Comissão Permanente de Licitações do município a providenciar o processo licitatório para a construção do novo abatedouro público de Picuí, que será construído no sítio Viração, zona rural do município.

─ Na manhã de hoje autorizei a abertura da licitação do novo abatedouro, [...] se deus quiser vai sair agora definitivamente, nós passamos três anos batalhando por documentação, por SUDEMA, por vários documentos que estavam pendentes, e agora graças a deus, estamos definitivamente com a certeza que vai abrir o processo licitatório e aí tem os prazos legais da licitação e depois nós vamos efetivar esse grande sonho da comunidade dos moradores do bairro Cenecista e dos Picuiense que é a construção do novo matadouro de Picuí ─ pontuou Olivânio.

Recentemente no programa ‘Espaço Popular’, Olivânio apresentou a licença concedida pela SUDEMA, autorizando o município a construir o novo matadouro público que visa o abate de animais bovinos numa área construída de 460,66 m².




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.