Praças são restauradas pelo programa "Picuí Cidade Nova", através da Secretaria de Infraestrutura - Jornal Diário do Curimataú
Praças são restauradas pelo programa "Picuí Cidade Nova", através da Secretaria de Infraestrutura

Praças são restauradas pelo programa "Picuí Cidade Nova", através da Secretaria de Infraestrutura

COMPARTILHE
Ascom -

Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), deu continuidade aos trabalhos de revitalização da Praça do Garimpeiro Severino Pereira Gomes, no bairro JK. A previsão é que sua restauração seja concluída até sexta-feira (17).

A praça temática José Líbio Dantas, mais conhecida como a "Praça do Boi" também foi contemplada com a restauração e pintura das imagens dos animais e de "Seu Quenca", bem como a limpeza dos canteiros, no final de 2019.

Os serviços continuam, mas a harmonia entre o equipamento e a estrutura arquitetônica das praças encontra-se recuperada, visto que quem passa por elas se encanta. O trabalho de revitalização é de suma importância e é financiado com recursos próprios. Apesar da crise financeira e do considerável aumento do custo da folha de pagamento, o prefeito Olivânio Remígio tem conseguido trabalhar e investir na infraestrutura da cidade.

A revitalização das praças do município, que são cartões postais, faz parte das ações realizadas através do programa "Picuí Cidade Nova" que tem por finalidade proporcionar conservação e melhorias dos espaços públicos no município de Picuí.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.