Policiais de Baraúna, agem rápido e prendem acusado de tentativa de homicídio - Jornal Diário do Curimataú
Policiais de Baraúna, agem rápido e prendem acusado de tentativa de homicídio

Policiais de Baraúna, agem rápido e prendem acusado de tentativa de homicídio

COMPARTILHE
Rede Repórter -

Por volta das 15:00 da tarde desse domingo (26), os policiais da cidade de Baraúna,  Seridó da PB, Sgt Wellington e o Soldado Félix foram informados que Paulo Ricardo Ydolino Sousa Pereira de 21 anos, estava sendo socorrido para o posto de saúde lesionado por golpes de facão. De forma rápida e eficaz, os policiais caíram em campo para colher informações, que logo chegaram no acusado, Rafael de Araújo Oliveira de 18 anos, que já estava em sua residência.
Segundo testemunhas que estavam no local, Rafael tentou primeiro da um golpe de facão na cabeça de Ricardo e nesse momento a vítima conseguiu se defender colocando um pedaço de madeira onde o facão bateu e quebrou o cabo, mas mesmo assim o acusado pegou o facão sem o cabo e continuou a desferir os golpes onde atingiu a vítima por duas vezes nos braços já que sem ter com oque se defender a vítima colocou os braços pra não ser atingido na cabeça.
Aos policiais, Rafael informou que estava em um bar na rua Manoel Pereira quando começou uma confusão com Ricardo e logo em seguida foi em casa pegou um facão e voltou pra tomar satisfação com a vítima, e ao chegar ao local desferiu alguns golpes de facão em Ricardo.
Diante dos fatos os policiais levaram o acusado para a delegacia de Picuí para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.