Rede Repórter -

Segundo testemunhas que estavam no local, Rafael tentou primeiro da um golpe de facão na cabeça de Ricardo e nesse momento a vítima conseguiu se defender colocando um pedaço de madeira onde o facão bateu e quebrou o cabo, mas mesmo assim o acusado pegou o facão sem o cabo e continuou a desferir os golpes onde atingiu a vítima por duas vezes nos braços já que sem ter com oque se defender a vítima colocou os braços pra não ser atingido na cabeça.
Aos policiais, Rafael informou que estava em um bar na rua Manoel Pereira quando começou uma confusão com Ricardo e logo em seguida foi em casa pegou um facão e voltou pra tomar satisfação com a vítima, e ao chegar ao local desferiu alguns golpes de facão em Ricardo.
Diante dos fatos os policiais levaram o acusado para a delegacia de Picuí para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.