Picuí viverá de 10 a 20 de janeiro festividades do padroeiro São Sebastião. Confira programação - Jornal Diário do Curimataú
Picuí viverá de 10 a 20 de janeiro festividades do padroeiro São Sebastião. Confira programação

Picuí viverá de 10 a 20 de janeiro festividades do padroeiro São Sebastião. Confira programação

COMPARTILHE
Francisco Araujo -


A comunidade católica do município de Picuí PB, vivenciará as festividades de seu padroeiro São Sebastião no período de 10 a 20 de janeiro de 2020.

A abertura da programação religiosa acontece nesta sexta-feira (10), com alvorada às 5h da manhã, e às 18:30hs procissão saindo da residência da madrinha da bandeira, na vila do Didi e em seguida hasteamento da bandeira com novena e missa celebrada pelo padre Carlinhos Lira de Cruzeta, RN.

As festividades prosseguem até a segunda-feira (20), com alvoradas, retretas, giros, novenas, missas, batizados, casamentos comunitários, festival do picolé e sorvetes, show infantil, passeio ciclístico, pavilhão com música ao vivo e leilão.

A festa do padroeiro São Sebastião completa 164 anos de fé e tradição e é realizada pela Paroquia de São Sebastião, Picuí – Diocese de Campina Grande PB.

Confira abaixo a programação completa:  






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.