Ônibus colide e atropela ciclista, na PB, veículo acabou passando por cima das penas da vítima - Jornal Diário do Curimataú
Ônibus colide e atropela ciclista, na PB, veículo acabou passando por cima das penas da vítima

Ônibus colide e atropela ciclista, na PB, veículo acabou passando por cima das penas da vítima

COMPARTILHE
Wscom -

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16), na ladeira que liga os bairros do Cuiá e Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo as primeiras informações, um ônibus acabou colidindo contra um ciclista, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima.


Segundo as primeiras informações, o ônibus da empresa Unitrans passou por cima da pernas do ciclista. O acidente aconteceu nas proximidades da lombada eletrônica instalada no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local, onde fez o primeiro atendimento e levou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.


De acordo com o último boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, a vítima passou por procedimentos cirúrgicos e o estado de saúde  é considerado grave.

Tocador de vídeo
00:00
00:35




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.