Novo partido do governador projeta filiação de ao menos 50 prefeitos - Jornal Diário do Curimataú
Novo partido do governador projeta filiação de ao menos 50 prefeitos

Novo partido do governador projeta filiação de ao menos 50 prefeitos

COMPARTILHE
MaisPB -


Novo partido do governador João Azevêdo, o Cidadania já conta com a filiação de pelo menos cinquenta novos prefeitos na Paraíba. É a previsão que fez o presidente estadual da sigla, Ronaldo Guerra, ao portal.
Atualmente, o partido só tem um prefeito, o de Cuité, Charles Camaraense.
De acordo com Guerra, os vinte e dois prefeitos que anunciaram hoje o desligamento do PSB, são alguns que devem se juntar ao governador no Cidadania.
“Qualquer partido que seja decente tem o orgulho de ter um governador, amigo, sério, probo. É uma satisfação enorme de tê-lo no partido. Vamos fazer com que o Cidadania cresça com qualidade, não necessariamente quantidade”, afirmou Ronaldo Guerra.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.