Mulher é presa após confessar que matou marido e enviar áudio confirmando assassinato e traição - Jornal Diário do Curimataú
Mulher é presa após confessar que matou marido e enviar áudio confirmando assassinato e traição

Mulher é presa após confessar que matou marido e enviar áudio confirmando assassinato e traição

COMPARTILHE
ClickPB -

Uma mulher foi presa suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na tarde deste domingo (19) após a esposa ter conversado com a mãe dos filhos da vítima para buscar as crianças na residência do casal.
"Escute. Quando for umas 5h30 ou 6h, você vem buscar os meninos porque eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, tá ligado? Que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora. Vou matar ele hoje, para aprender para não tirar onda com minha cara e não me trair, não fazer pilantragem", disse ela no áudio.
O homem assassinado foi identificado inicialmente como Joselito dos Santos Soares. A mulher foi capturada ainda em casa.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.