Meteorologista prevê mais chuvas para a Paraíba neste início de ano - Jornal Diário do Curimataú
Meteorologista prevê mais chuvas para a Paraíba neste início de ano

Meteorologista prevê mais chuvas para a Paraíba neste início de ano

COMPARTILHE
ParaíbaOnline -
Em entrevista veiculada pela rádio Campina FM, neste sábado, 4, a meteorologista da Agência Estadual de Gestão das Águas (Aesa), Marle Bandeira, falou sobre os índices de chuva aguardados para este início de 2020, na Paraíba.
A meteorologista afirmou que o ano já começou com chuvas previstas em várias regiões do estado paraibano.
– Os maiores índices de chuva ocorreram no sertão e alto sertão da Paraíba. Eram chuvas que estavam previstas, essa ocorrência é devido ao vórtice ciclônico – afirmou.
Segundo análise de especialistas, estima-se que as chuvas seguirão ocorrendo.
– A Aesa realizou uma reunião,e nós fizemos uma previsão de chuvas dentro da média, principalmente para o sertão, alto sertão e curimataú- explicou
Por fim, a meteorologista ressaltou que mesmo com a índice de chuvas, a Rainha da Borborema ainda terá altas temperaturas.
– A temperatura vai ficar alta, pois estamos em pleno verão. Vamos sentir calor, mas dentro da média, não tão quente como foi na primavera- disse.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.