Jovem de Baraúna morre em acidente em Recife, moto ficou debaixo de ônibus - Jornal Diário do Curimataú
Jovem de Baraúna morre em acidente em Recife, moto ficou debaixo de ônibus

Jovem de Baraúna morre em acidente em Recife, moto ficou debaixo de ônibus

COMPARTILHE
Rede repórter -

O jovem identificado como Junior, neto de Antonio Ludugero, natural da cidade de Baraúna Seridó da Paraíba foi vítima de um acidente grave na noite desta quinta-feira, 30, na capital pernambucana, amigos de familiares passaram informações ainda não confirmadas em grupos de WhatsApp dizendo que o mesmo trabalhava em um restaurante e o acidente aconteceu nas proximidades do Comércio onde o mesmo trabalhava.
As causas do acidente não foram informadas, mas a motocicleta que Júnior pilotava ficou debaixo de um ônibus, ele teria tido morte instantânea no local moradores da cidade de Baraúna estão consternados com a morte do jovem que era muito conhecido e que estava trabalhando há algum tempo em Recife.A família agora, aguarda os trâmites normais para a liberação do corpo por parte do IML de Pernambuco.  


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.