Homem é atingido por tiros no centro de Cuité e entra correndo baleado no hospital - Jornal Diário do Curimataú
Homem é atingido por tiros no centro de Cuité e entra correndo baleado no hospital

Homem é atingido por tiros no centro de Cuité e entra correndo baleado no hospital

COMPARTILHE
Rede Repórter -

Um homem identificado como João Pedro, que teria saído da cadeia pública na data de ontem foi baleado enquanto lanchava em um comércio na praça no centro de Cuité na Paraíba, informações da Polícia Militar dão conta de que o homem estava lanchando quando um outro indivíduo com um revólver em punho chegou e começou a atirar no mesmo.
A vitima saiu correndo e o autor dos disparos foi atrás do mesmo, ele passou por trás de uma barraca em frente o hospital e entrou correndo na unidade de saúde o atirador mesmo tendo disparado diversas vezes contra a vítima acabou desistindo e Fugindo em uma motocicleta com outro homem que já estava na rua paralela aguardando o acusado. 
Policiais militares estão fazendo rondas por toda a região e já tem os nome de suspeitos que teria sido fornecido pela própria vítima, ele foi atingido com um tiro no ombro e outro tiro em uma das pernas, portanto será transferido para Campina Grande, mas a princípio não apresenta gravidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.