Ex-policial invade casa, atira contra família e se mata em Campina Grande; vídeo - Jornal Diário do Curimataú
Ex-policial invade casa, atira contra família e se mata em Campina Grande; vídeo

Ex-policial invade casa, atira contra família e se mata em Campina Grande; vídeo

COMPARTILHE
Márcio Rangel -

Um caso chocou a de Campina Grande na noite do último sábado (4) na rua Rua Pedro da Costa Agra, no Bairro do José Pinheiro. Um homem de nome Damião Monteiro, ex-Policial Civil, adentrou na casa da sua irmã, Geni Monteiro, de 78 anos, e desferiu contra a mesma vários tiros de arma de fogo, que acabaram por atingir também seu sobrinho, Alisson Ramón, de 23 anos e sua namorada Cintia Raquel, de 22.
Após o ato, o homem cometeu suicídio e morreu ainda no local. As vítimas da violência foram socorridas pela unidades do SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde Geni veio à óbito. As informações repassadas pelo hospital dão conta que Cintia passa por um processo cirúrgico em decorrência da ação e ainda não se tem informações mais aprofundadas sobre seu caso.
Segundo informações de amigos e familiares, Damião passava por um severo processo de depressão, o que pode tê-lo levado à cometer tal tragédia.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.