Em Picuí, Gestão Municipal realiza licitações com valor próximo a 800 mil reais - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, Gestão Municipal realiza licitações com valor próximo a 800 mil reais

Em Picuí, Gestão Municipal realiza licitações com valor próximo a 800 mil reais

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

A Comissão Permanente de Licitações –CPL – de Picuí começa o mês de janeiro com a realização de vários processos licitatórios. 
Nos 06, 07 e 08 do mês em curso, a administração municipal estará realizando licitações na modalidade tomada de preços, que visa a contratação de empresa de construção civil para a pavimentação em paralelepípedos de várias ruas na sede do município e reforma e ampliação do almoxarifado municipal.
As referidas licitações foram anunciadas para o mês de dezembro de 2019, mas devido uma retificação no edital por força de provimento de impugnação, os processos foram adiados para este mês de janeiro de 2020, como mostram os avisos abaixo, publicados no Diário Oficial Eletrônico, do Tribunal de Contas da Paraíba.
O valor total das 3 licitações chega a R$ 798.767,27 (Setecentos e noventa e oito mil, setecentos e sessenta e sete reais e vinte e sete centavos).
Segundo comentário do prefeito Olivânio Remígio (PT), em seu programa de rádio e redes sociais, a pavimentação de várias ruas nos distritos e sede do Poder Executivo, vem sendo possível graças aos recursos próprios, fruto dos impostos pagos no município.
As pavimentações de ruas pela Administração Municipal, já aconteceram nos distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó. Na sede do município nos bairros São José, Felipe Tiago Gomes (Cenecista), e no memento no JK, Limeira, Pedro Salustino e Monte Santo.
A sala da Comissão Permanente de Licitações – CPL – de Picuí, fica localizada no Centro Administrativo Municipal, no bairro Monte Santo e os processos licitatórios além de serem gravados em áudio e vídeo, são abertos ao público, sempre a partir das 9:00 horas da manhã.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.