
Durante a missa de encerramento, o administrador paroquial Pe. Lúcio Falcão, agradeceu a todas as equipes que trabalharam durante os 10 dias de eventos como missas e quermesses.
Antes da imagem do padroeiro ser colocada de volta no altar-mor da matriz, padre Lúcio realizou uma volta na igreja para que os fiéis pudessem se despedir de mais um ano de festividades.
Como acontece alguns anos atrás, após a bandeira ser retirada, é levada em procissão para a casa de uma fiel que passa a ser a madrinha da bandeira de São Sebastião e guardiã do símbolo católico por um ano.
A festa do padroeiro deste ano foi um verdadeiro sucesso de público e visitantes que puderam prestigiar um evento bonito e voltado para toda família. Em 2021, será realizada mais uma festa e a tradição centenária continuará como vem acontecendo desde quando o mártir livrou o município de Picuí da cólera-morbo.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.