Em Caicó, cinco criminosos morrem após invadir casa e trocar tiros com polícia - Jornal Diário do Curimataú
Em Caicó, cinco criminosos morrem após invadir casa e trocar tiros com polícia

Em Caicó, cinco criminosos morrem após invadir casa e trocar tiros com polícia

COMPARTILHE
Cardoso Silva -

PM encontrou dois revólveres e duas escopetas calibre 12 com os suspeitos. Caso aconteceu na madrugada desta segunda (27) em Caicó, RN.

Cinco suspeitos morreram depois de invadir uma casa e trocar tiros com policiais na madrugada desta segunda-feira (27) em Caicó, no Oeste potiguar. Segundo a PM, os criminosos invadiram um imóvel na cidade e uma pessoa que passava na rua estranhou a movimentação dos suspeitos, acionou a polícia que cercou o local e trocou tiros com os bandidos.

Segundo a corporação, o crime aconteceu por volta de 0h30 desta segunda. Ainda segundo informações da polícia, os homens invadiram a casa para assaltar o casal que mora no imóvel. De acordo com os militares, eles chegaram ao local pouco depois, cercaram a casa e foram recebidos a tiros.

Durante troca de tiros, os cinco criminosos foram atingidos e socorridos a um hospital em Caicó, mas não resistiram e morreram. Os militares ainda encontraram dois revólveres e duas escopetas calibre 12 dentro da casa.


Por Inter TV Costa Branca

Armas usadas pelos bandidos

 
Identificados os mortos no confronto com a PM em Caicó

João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos, estudante e Natural de São Paulo, Emerson André do Santos Silva, 27 anos, pedreiro, Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, borracheiro, Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, desocupado e Cledinaldo dos Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.