Dia 13 de fevereiro acontecerá licitação para construção do novo matadouro de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Dia 13 de fevereiro acontecerá licitação para construção do novo matadouro de Picuí

Dia 13 de fevereiro acontecerá licitação para construção do novo matadouro de Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

A comunidade do bairro Felipe Tiago Gomes (Cenecista), localizado na zona oeste da cidade de Picuí, em breve terão um sonho de muitos anos tornado realidade.

A Prefeitura Municipal, através de sua Comissão Permanente de Licitações – CPL- publicou aviso informando a realização de processo licitatório na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa da construção civil para execução da obra do novo abatedouro público municipal, de acordo com projeto básico.

O referido processo licitatório, do tipo menor preço, tem um valor estimado em R$ 607.605,38 (seiscentos e sete mil, seiscentos e cinco reais e trinta e oito centavos), e acontecerá dia 13 de fevereiro de 2020, às 9:00 horas da manhã, na sala da referida comissão, localizada nas dependências do Centro Administrativo Municipal, bairro Monte Santo. 

O novo abatedouro de animais será construído na comunidade 'viração’ zona rural do município, com uma área de 460,66 m², e os recursos iniciais são provenientes de uma emenda parlamentar, destinada pelo senador José Maranhão (MDB), no valor de 600.000,00 (seiscentos mil reais), com essa finalidade. 




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.