Chuva causa estragos, acidentes e alagamentos em Campina Grande; veja - Jornal Diário do Curimataú
Chuva causa estragos, acidentes e alagamentos em Campina Grande; veja

Chuva causa estragos, acidentes e alagamentos em Campina Grande; veja

COMPARTILHE
Paraíba Debate -

A forte chuva que cai na Rainha da Borborema na tarde desta terça-feira, dia 21, está causando estragos em alguns bairros da cidade. Em poucos minutos o trânsito ficou lento no Centro, José Pinheiro, Santa Cruz, Catolé e Liberdade, bairros com grande fluxo de veículos.
Na Avenida Canal, por exemplo, um acidente foi registrado por volta das 15h. Dois carros colidiram. Ninguém ficou ferido. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) atua para evitar maiores transtornos.

Um verdadeiro rio pode ser visto na Avenida Professor Almeida Barreto, ao lado da Vitamilho. Pelas imagens é possível confirmar que apenas veículos grandes conseguem passar pelo trecho.

No entorno do Açude Velho e nas proximidades do Bar do Cuscuz, também é possível ver o acumulo de água na calçada e na rua.
A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros monitoram as áreas de risco da cidade e podem ser acionadas pelos seguintes números: (83) 8743-7986, (83) 8795-9851 e/ou (83) 9645-2330 e (83) 3310-9396.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.