CES/UFCG lança nova chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar de Cuité e região - Jornal Diário do Curimataú
CES/UFCG lança nova chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar de Cuité e região

CES/UFCG lança nova chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar de Cuité e região

COMPARTILHE
Ascom -

Produtos como repolho, cenoura, banana e melancia abastecerão Residência e Restaurante Universitário do campus.

Agricultores familiares das regiões do Curimataú e Seridó paraibanos terão, novamente, a chance de participar da Chamada Pública para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Nesta quinta-feira (23), o Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou o Edital Nº 01/2020 para aquisição de produtos desta natureza. As propostas de venda podem ser apresentadas por fornecedores individuais, grupos informais, cooperativas e associações até o dia 18 de fevereiro.

A Chamada ter por objetivo estimular o desenvolvimento econômico e sustentável de comunidades rurais das regiões. Neste ano, serão adquiridos 34 itens hortifrutigranjeiros por meio da modalidade Compra Institucional, destinados ao abastecimento da Residência e Restaurante Universitários do campus Cuité. Figuram na lista de produtos itens como repolho, cenoura, inhame, mamão, banana, melancia, chuchu, beterraba, poupa de frutas, entre outros.

Os interessados em participar deverão encaminhar os documentos de habilitação e seu projeto de venda ao Setor de Licitação do Centro de Educação e Saúde (CES), localizado no Sítio Olho D'água da Bica, S/N, Zona Rural de Cuité. Os envelopes com os documentos e os conteúdos das propostas serão abertos às 9h do último dia de inscrições, na Sala de Reuniões do CES (Bloco Administrativo). 

Para mais informações, acesse o edital.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.