Portal Paraíba -
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) perseguiu um veículo suspeito na BR-104 que liga Campina Grande a Caruaru, por volta das 04h desta segunda-feira (27).
A PRF realiza a Operação Sulanca para tentar inibir assaltos a pessoas que vão fazer compras na cidade de Caruaru. As pessoas no veículo Corolla tentaram fugir quando foram abordadas e iniciou-se a perseguição policial, quando o carro perdeu o controle e caiu em um barranco. Devido à escuridão, os ocupantes conseguiram fugir para o matagal.
No veículo foram encontrados objetos roubados de uma loja em Caruaru, duas pistolas Air Soft, que são simulacros de armas de fogo, e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 5 mil roubados de um comerciante em Pernambuco.

O veículo não possui ocorrência de roubo ou furto e quando a PRF entrou em contato com o suposto dono (que estava com os documentos registrados) e ele alegou desconhecer a propriedade. A suspeita é que a compra foi feita com documentos falsos.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.