Câmara Municipal de Picuí homenageia policiais do 9° BPM - Jornal Diário do Curimataú
Câmara Municipal de Picuí homenageia policiais do 9° BPM

Câmara Municipal de Picuí homenageia policiais do 9° BPM

COMPARTILHE
Assessoria -

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, quatro Policiais Militares do 9º BPM foram homenageados pela Câmara Municipal de Picuí com a Medalha de Honra ao Mérito Francisco Eduardo de Macedo.
Foi concedida a Medalha ao 1º Tenente Diego Soares Rodrigues, 1º Tenente Derick Ramon Gomes de Souza, 1º Sargento José Joelson de Lima Fernandes e Soldado Leonardo Gomes da Silva pela humanidade e companheirismo demonstrados ao Policial Mirim Rafael Lima Pires, quando em ocasião anterior teve seu aniversário de quatro anos totalmente ornamentado com o tema “Polícia Militar”, recebendo naquela ocasião um fardamento completo, com direito a coturno e rádio, com isso realizando seu sonho de se tornar Policial Militar.
Tempos depois, o pequeno Rafael foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin e submetido a tratamento de quimioterapia, o que fez seus cabelos caírem e em gesto de companheirismo, os referidos policiais, foram até sua residência e tiveram seus cabelos raspados pelo garoto que se sentiu extremamente feliz.

Gesto esse que foi notado pela Câmara Municipal de Picuí que concedeu a Medalha aos Policiais Militares. Atualmente o Tenente Diego trabalha no 2º BPM.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.