Baraúna terá fibra óptica fornecida pela Infoway - Jornal Diário do Curimataú
Baraúna terá fibra óptica fornecida pela Infoway

Baraúna terá fibra óptica fornecida pela Infoway

COMPARTILHE
Creative TV -
Poste sendo fixado a beira do asfalto entre Picuí e Baraúna

A empresa de internet InfoWay estará levando a cidade de Baraúna, no Seridó Paraibano, para o que existe de mais moderno quando se fala em estar conectado com o mundo.

É que nos próximos dias os usuários da InfoWay poderão desfrutar de novos pacotes para internet por meio da fibra óptica. Essa é a primeira empresa de internet a chegar na cidade para oferecer o serviço aos seus clientes. O novo passo fará com que os clientes fiquem conectados em sua totalidade e assim ter maior estabilidade no sinal de internet para baixar ou enviar arquivos para a mundo digital, além de utilizar as redes sociais com melhor qualidade.

Os postes de fixação já estão prontos e a ligação entre Picuí e Baraúna será concluída nas próximas semanas. Após esse passo e alguns testes necessários para garantir a qualidade do serviço, o cliente já poderá migrar para o plano fibra.

O que é fibra óptica?

Reprodução/Internet
As fibras óticas são filamentos flexíveis fabricados em materiais transparentes como fibras de vidro e que são utilizadas como meio de propagação da luz e que podem ter vários quilômetros de comprimento.

Fibras ópticas têm diversas aplicações, sendo a transmissão de dados (internet) uma das mais comuns.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.