Agricultor 'passeia' de canoa em reservatório no município de Frei Martinho; veja vídeo - Jornal Diário do Curimataú
Agricultor 'passeia' de canoa em reservatório no município de Frei Martinho; veja vídeo

Agricultor 'passeia' de canoa em reservatório no município de Frei Martinho; veja vídeo

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Esta sexta-feira (17), foi de muita chuva na região do Seridó Paraibano. Em Frei Martinho, os pluviômetros marcaram entre 105 e 205 mm, distribuídos em várias comunidades rurais do município.

Na zona urbana, o pluviômetro da Cagepa assinalou 89,8 mm e o acumulado do ano chega 117,7 mm, de acordo com informações do servidor Jailson.

Na barragem de Manoel Costa Duarte, na comunidade Timbaúba, as chuvas caídas nesta sexta-feira, com o acumulado de chuvas anteriores, já possibilitaram o agricultor passear de canoa no referido reservatório. Já o reservatório conhecido por açude da emergência, um dos maiores no município, também na Timbaúba, falta apenas um metro para sangrar e continua acumulando água, já que outros açudes menores localizados acima do mesmo estão sangrando, de acordo com Chiquinho Dantas, da Web Rádio Sussuarana.  

Atualizando:
O vereador Branco Gomes informou a nossa redação que na Timbaúba de Cima os reservatórios estão sangrando. Na propriedade do senhor Zé Pereira choveu 205 mm; em Damião Luís 181 mm; na fazenda do senhor Tomaz 183 mm.


           Veja abaixo o vídeo produzido por Chiquinho Dantas




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.