Adriano Leite deverá disputar a Prefeitura de Barra de Santa Rosa pelo PT - Jornal Diário do Curimataú
Adriano Leite deverá disputar a Prefeitura de Barra de Santa Rosa pelo PT

Adriano Leite deverá disputar a Prefeitura de Barra de Santa Rosa pelo PT

COMPARTILHE
Aeliton Clécio -

O sindicalista e ex-vereador Adriano Leite deverá disputar o cargo de prefeito do município de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, nas eleições deste ano pelo Partido do Trabalhadores (PT).

Essa semana, Adriano e Marcos, foram recebidos pelo presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, na capital do estado. Em suas redes sociais Jackson falou da trajetória do PT no município.

"O PT de Barra tem uma longa trajetória exitosa no parlamento daquele município. Chegou a hora de discutirmos com a população um projeto forte, democrático e participativo que tenha a cara do PT para o Executivo. A Direção Estadual dará todo apoio a este projeto", finalizou.

Ao comentar sobre a publicação do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Adriano postou: "Avante Barra de Santa Rosa, nós precisamos de mais política e menos caciques para implementar um projeto onde o povo seja protagonista. Barra pode mais!", escreveu.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.