Vídeo mostra bandidos fortemente armados em tentativa de roubo a banco - Jornal Diário do Curimataú
Vídeo mostra bandidos fortemente armados em tentativa de roubo a banco

Vídeo mostra bandidos fortemente armados em tentativa de roubo a banco

COMPARTILHE
G1 -


Câmeras de segurança registraram o momento em que seis bandidos fortemente armados chegaram a uma agência do Banco do Brasil onde houve uma tentativa de roubo na manhã desta segunda-feira (16). Os bandidos portavam fuzis e vestiam coletes à prova de balas e capacetes. O banco fica na Avenida Belmira Marin, uma das principais vias do bairro do Grajaú, que ficou bloqueada por quase seis horas.

Imagens captadas no interior da agência bancária mostraram que as explosões provocadas pelos criminosos derrubaram uma parede grossa de alvenaria que protegia a sala forte, onde fica o cofre, e danificaram diversos equipamentos.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h um grupo de oito homens invadiu a agência e explodiu os caixas eletrônicos. A agência ficou totalmente destruída. Houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia. Ninguém ficou ferido. Apenas uma pessoa foi detida.

O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (GATE) esteve no local após suspeita de os bandidos terem deixados explosivos no interior da agência.







Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.