Vendedor de cachorro quente distribuiu lanches com crianças carentes, em Cubati - Jornal Diário do Curimataú
Vendedor de cachorro quente distribuiu lanches com crianças carentes, em Cubati

Vendedor de cachorro quente distribuiu lanches com crianças carentes, em Cubati

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na última quarta-feira (25), o vendedor de cachorro quente na cidade de Cubatí, PB, distribuiu na noite de Natal, 680 sanduíches com crianças carentes na sede do município.

O vendedor ambulante José Alves da Silva, realiza essa ação humanitária desde 2012, com a ajuda de colaboradores de Cubatí e cidades vizinhas.


─ Há 7 anos realizo essa ação, esse ano foram 680 sanduíches, eu como vendedor de hot dog, vejo que tem muitas crianças carentes, que não tem condição de comprar um cachorro quente e pelo menos uma vez por ano, tiro um dia para fazer a felicidade dessas crianças – disse José Alves, também conhecido por ‘Cabeção’. 

  
O vendedor acrescentou ainda que sua intenção é fazer com que outras pessoas pensem mais no próximo e também realizem ações dessa natureza.   




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.