Tentativa de homicídio foi registrada na zona rural de Frei Martinho - Jornal Diário do Curimataú
Tentativa de homicídio foi registrada na zona rural de Frei Martinho

Tentativa de homicídio foi registrada na zona rural de Frei Martinho

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na manhã deste sábado (14), uma tentativa de homicídio foi registrada na zona rural de Frei Martinho, PB.

De acordo com informações do ClickPicuí, um homem tentou assassinar a ex esposa usando um objeto perfuro cortante, desferindo vários golpes no corpo da ex companheira. Informações extraoficiais dão conta que o casal havia se separado recentemente.

O fato aconteceu na residência dos pais da vítima, na comunidade rural Quinturaré, após uma visita do agressor que tentava reatar o relacionamento.

A mulher identificada por Flávia foi socorrida inicialmente para o Hospital Regional de Picuí, e em seguida encaminhada para um hospital em Campina Grande, e segundo um parente, o estado de saúde da vítima é estável.  

Após o fato o homem que é filho de um agente político do município fugiu, tomando rumo ignorado. A polícia realiza rondas na tentativa de prendê-lo.

A qualquer momento mais informações.

Atualizando

De acordo com nossa fonte, apesar de ter sido atingida em um dos braços, nas costas e no rosto, a paciente deu entrada no Hospital de Trauma orientada e já conversava com a equipe médica que socorreu a mesma.    



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.