Ricardo Coutinho é o líder e responsável pela organização criminosa, diz MP - Jornal Diário do Curimataú
Ricardo Coutinho é o líder e responsável pela organização criminosa, diz MP

Ricardo Coutinho é o líder e responsável pela organização criminosa, diz MP

COMPARTILHE
MaisPB -


No despacho assinado pelo desembargador Ricardo Vital, que autorizou a Operação Juízo Final, um desdobramento da Calvário, o Ministério Público da Paraíba aponta o ex-governador Ricardo Coutinho como líder e responsável pela “organização criminosa”.
“A medida cautelar ajuizada pelo Ministério Público da Paraíba colaciona um extenso material probatório, todo ele apontando o investigado Ricardo Vieira Coutinho como principal líder da Organização Criminosa e responsável direto, tanto pela tomada de decisões dentro do organismos delituoso, quanto aos métodos de arrecadação de propina, sua divisão e aplicação. Segundo as investigações, ele é o chefe do agrupamento que teria se estabelecido no Estado Paraibano”, diz um trecho.
Além de Ricardo, foram alvos as deputadas do PSB Estela Bezerra e Cida Ramos, além da prefeita do Conde, Márcia Lucena, o irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho e outros investigados.
A reportagem tentou contato com a assessoria do ex-governador, mas não obteve êxito.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.