Prefeitura de Picuí paga bolsa da EJA e injeta na economia local aproximadamente 15 mil reais - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí paga bolsa da EJA e injeta na economia local aproximadamente 15 mil reais

Prefeitura de Picuí paga bolsa da EJA e injeta na economia local aproximadamente 15 mil reais

COMPARTILHE
Assessoria -

A Prefeitura Municipal de Picuí através do Prefeito Olivânio Remígio, realizou nesta quinta-feira, dia 05 de dezembro, o pagamento de mais duas bolsas para alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA. Com esta ação, o Governo da Participação injetou na economia local aproximadamente 15 mil reais.

─ Nesse ano já somam em média 65 mil reais distribuídos com a nossa população picuiense, sendo importante frisar que diante de todos os desafios na qual nosso país enfrenta, a Prefeitura de Picuí, compromissada com a sua população celebra com seu povo mais essa ação que se traduz em respeito e amor para todos. A educação de jovens e adultos em nosso município tem contribuído com a educação daqueles que não tiveram oportunidade de cursar na idade própria, traduzindo em mais oportunidade de vida, cidadania e inclusão social, hoje orientamos nossa população que queira cursar essa modalidade procurar uma de nossas escolas, localizadas nos bairros: Limeira, São José, Cenecista, Monte Santo e nas comunidades rurais de Santa Luzia e Serra dos Brandões ─ disse a nossa redação, o professor Welson Azevedo, coordenador do programa.  

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino, que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país. Essa modalidade é destinada a jovens e adultos que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e/ou Médio na idade apropriada.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.