Prefeitura de Picuí e IPSEP pagam 13º nesta terça (10), e injetam mais de 2 milhões na economia local - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí e IPSEP pagam 13º nesta terça (10), e injetam mais de 2 milhões na economia local

Prefeitura de Picuí e IPSEP pagam 13º nesta terça (10), e injetam mais de 2 milhões na economia local

COMPARTILHE
Assessoria -

O prefeito Olivânio Remígio (PT), assim como vem fazendo desde 2017, quando assumiu a Prefeitura, anunciou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais, nesta terça-feira (10), E, para tranquilidade dos servidores nas compras de Natal e festas de final de ano, o salário de dezembro será creditado no próximo dia 30.

De acordo com postagem do prefeito Olivânio em sua rede social, com o pagamento dos servidores municipais, aposentados e pensionistas do IPSEP, a administração municipal injeta na economia local mais de 2 milhões de reais. Durante o período de 30 dias, 6,8 milhões serão pagos ao funcionalismo municipal com as folhas de novembro, 13º e dezembro.


O secretário das Finanças, Renato Marcio, lembrou que a política econômica adotada pelo prefeito Olivânio permitiu aos servidores municipais receber seu 13º nesta data, para que o servidor possa ter uma tranquilidade financeira e programar suas contas.

“Interessante ressaltar que estou fazendo isso pelo terceiro ano consecutivo e sem preocupações de caixa, pois ao longo do ano, e em todos os anos, adotamos uma política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos”. Destacou o prefeito Olivânio.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.