Assessoria -

De acordo com postagem do prefeito Olivânio em sua rede social, com o pagamento dos servidores municipais, aposentados e pensionistas do IPSEP, a administração municipal injeta na economia local mais de 2 milhões de reais. Durante o período de 30 dias, 6,8 milhões serão pagos ao funcionalismo municipal com as folhas de novembro, 13º e dezembro.
O secretário das Finanças, Renato Marcio, lembrou que a política econômica adotada pelo prefeito Olivânio permitiu aos servidores municipais receber seu 13º nesta data, para que o servidor possa ter uma tranquilidade financeira e programar suas contas.
“Interessante ressaltar que estou fazendo isso pelo terceiro ano consecutivo e sem preocupações de caixa, pois ao longo do ano, e em todos os anos, adotamos uma política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos”. Destacou o prefeito Olivânio.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.