Prefeito Olivânio inspeciona obras em Santa Luzia do Seridó e moradores agradecem pela chegada dos benefícios - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito Olivânio inspeciona obras em Santa Luzia do Seridó e moradores agradecem pela chegada dos benefícios

Prefeito Olivânio inspeciona obras em Santa Luzia do Seridó e moradores agradecem pela chegada dos benefícios

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na véspera de Natal o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), esteve no distrito de Santa Luzia do Seridó visitando as obras que estão sendo realizadas no referido distrito e proseando com moradores da comunidade.

Numa dessas conversas, o chefe do Poder Executivo Municipal ficou sabendo que a obra de drenagem de águas pluviais, era uma promessa de 50 anos.

─ Feliz em realizar uma obra tão sonhada pela comunidade ─ disse o prefeito.

Ainda de acordo com postagem de Olivânio numa rede social, sua administração vem realizando em Santa Luzia do Seridó, os maiores investimentos públicos desde sua fundação.

─ A gente já havia perdido as esperanças que esse serviço fosse feito, quando chovia as casas na parte baixa do centro enchia d’água, mas agora, graças a deus está sendo feito pelo prefeito Olivânio e ele está sempre aqui no distrito fiscalizando as obras ─ pontuou o morador.

No último dia 14 de dezembro o prefeito Olivânio entregou oficialmente ao distrito uma Unidade Básica de Saúde com uma ambulância nova na garagem, equipamentos para a referida UBS, (custou aproximadamente 700 mil reais, sendo 30% com recursos próprios), Duas ruas pavimentadas (Custos: 80 mil reais), Instalação do Centro Administrativo, Sistema de Monitoramento por câmeras de segurança, Dessalinizadores do ‘programa água doce’, Reforma da Praça, Quiosques construídos na praça central, Ônibus universitário para alunos do distrito, Reforma da Escola Macário Zulmiro (superou 40 mil reais), Sede dos Programas Sociais e Reforma da academia da 3ª idade, com equipamentos a serem instalados. 

OBS: Drenagem, quiosques e canteiros centrais, aproximadamente 100 mil reais. Todos com recursos próprios

O investimento geral de recursos públicos na comunidade ultrapassa 1 milhão de reais.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.