Polícia de Cubati prende homem quando tentava assaltar supermercado no município - Jornal Diário do Curimataú
Polícia de Cubati prende homem quando tentava assaltar supermercado no município

Polícia de Cubati prende homem quando tentava assaltar supermercado no município

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Nesta quinta-feira (5), a guarnição policial de Cubati, PB, foi informada por populares que um supermercado, localizado na sede do município estaria sendo assaltado. 

De imediato a guarnição se deslocou até o referido estabelecimento e ao aproximar-se já visualizaram 3 indivíduos saindo com vários objetos em mãos, e ao dar voz de prisão, dois deles correram, tomando rumo ignorado e um voltou para dentro do mercadinho, havendo assim uma troca de tiros com os que estavam em fuga, mas os meliantes conseguiram evadir-se.

De imediato os policiais voltaram ao mercadinho e conseguiram prender em flagrante Genilson Batista de Lima Júnior, 22 anos, desocupado. De acordo com o boletim policial, o mesmo ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para imobiliza-lo.

Na ação delituosa, Genilson estava acompanhado dos comparsas ‘Netinho' e Fábio Junior, residentes em Cubatí. Uma motocicleta também foi apreendida e para a guarnição, Genilson informou que o veículo pertencia ao comparsa ‘Netinho’.

Na ação exitosa da Policia Militar, a guarnição composta pelo CB Marcílio e o SD Monteiro, conseguiu recuperar um aparelho celular, dois mil reais, roupas, documentos diversos, um revolver calibre .32 (ilegível), com 4 munições intactas e duas deflagradas e uma motocicleta sem placa.  

O preso foi apresentado a autoridade policial na delegacia de Picuí, e deverá ser autuado por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

─ Essa foi mais uma ação exitosa nossa, individuo pego em flagrante, [...], e os outros que conseguiram evadir-se, logo, logo a gente dará uma resposta positiva a sociedade cubatiense ─ disse a este meio de comunicação, o sargento Eleutério, comandante da guarnição.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.