Picuí realiza licitações para pavimentações e reformas de prédios públicos que superam 800 mil reais - Jornal Diário do Curimataú
Picuí realiza licitações para pavimentações e reformas de prédios públicos que superam 800 mil reais

Picuí realiza licitações para pavimentações e reformas de prédios públicos que superam 800 mil reais

COMPARTILHE
Ascom -

A prefeitura municipal de Picuí realiza nos próximos dias uma série de processos licitatórios na modalidade tomada de preços, visando a contratação de empresas de construção civil para execução de obras de reformas de um complexo de saúde, recuperação e ampliação do almoxarifado municipal e pavimentação de várias ruas na sede do município.

De acordo com publicações no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, os processos licitatórios acontecerão nos dias 12, 18, 19 de dezembro de 2019 e 07 de janeiro de 2020, a partir de 9:00 horas da manhã.

As obras citadas a serem licitadas tem valores estimados em R$ 842.096,71 (oitocentos e quarenta e dois mil, noventa e seis reais e setenta e um centavos) e serão utilizados recursos próprios.

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), deverá anunciar em seu programa de rádio, ‘espaço popular’, quais serão as ruas beneficiadas.

A Sala da Comissão Permanente de Licitações do município de Picuí, fica localizada no Centro Administrativo Municipal, no bairro Monte Santo. Os processos licitatórios são gravados em áudio e vídeo. 



Ainda em dezembro, outras licitações serão realizadas para contratação de mão-de-obra especializada na construção civil.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.