Lixão de Baraúna é interditado; veja como será a coleta - Jornal Diário do Curimataú
Lixão de Baraúna é interditado; veja como será a coleta

Lixão de Baraúna é interditado; veja como será a coleta

COMPARTILHE
Ismael Ferreira -

Com a interdição do lixão da cidade de Baraúna, Seridó da Paraíba, a coleta será feita nas segundas: (o dia todo), terças: (até meio dia), quintas: (o dia todo), e sextas: (até meio dia), o lixo será transportado para o aterro sanitário em Catolé de Boa Vista, o prefeito Manassés Dantas em conversa com nossa reportagem falou sobre a mudança, e pede a compreensão da população para não colocar areia ou galhos de árvores no lixo de suas residências.

A limpeza de areia ou galhos de arvores será feita nas quartas-feiras. Lembrando aos moradores que está proibido por Lei colocar lixo no antigo local.

O gestor se pronunciará de forma oficial ainda esta semana para dá mais detalhes sobre a mudança da coleta dos resíduos sólidos. 

Fim dos lixões na Paraíba
Os gestores firmaram acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB) se comprometendo a acabar com os seus respectivos lixões até 1º de dezembro de 2020
Os prefeitos também assinaram termos de ajustamento de conduta se comprometendo em recuperar a área degradada pelo depósito de lixo, no prazo de cinco anos, o que será monitorado pelo Ministério Público da Paraíba.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.