Jovem de 18 anos é morto a facadas no interior da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Jovem de 18 anos é morto a facadas no interior da Paraíba

Jovem de 18 anos é morto a facadas no interior da Paraíba

COMPARTILHE
Patos Online -

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (12) do Sertão da Paraíba. Ele foi identificado pela Polícia Militar como Alan Douglas dos Santos. De acordo com a Polícia, ele residia no bairro Vila Mariano, setor Norte da cidade de Patos, também conhecido por Cruz da Menina.
Douglas foi executado com vários golpes de um objeto perfuro cortante e morreu na hora. O crime aconteceu na Rua Pedro II, bairro Santo Antônio, nas proximidades de um bar.
Os moradores ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local já encontrou o jovem morto. Uma viatura da PM também se deslocou rapidamente para o local na tentativa de prender o acusado, mas até o momento sem êxito.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que pede a ajuda da população para encontrar o acusado do crime. Os moradores que souberem o paradeiro ou a identidade do assassino, podem denunciar pelo Disque Denúncia 197, que o anonimato é garantido.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.