Iniciada a construção da UBS do bairro JK, em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Iniciada a construção da UBS do bairro JK, em Picuí

Iniciada a construção da UBS do bairro JK, em Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Nos próximos 120 dias, o município de Picuí será agraciado com mais uma Equipe de Saúde da Família – ESF.

A empresa ganhadora da licitação, B&N Construções, iniciou as obras de construção da Unidade Básica de Saúde – UBS – tipo 1, de acordo com recomendações do Ministério da Saúde, em parceria com o Governo Federal, num investimento R$ 651.368,91.

A referida unidade de saúde está sendo edificada no bairro JK e abrigará a 9ª Equipe de Saúde da Família do município, devendo atender mais 1.600 famílias.  

Imagem 2: Iranildo Silva
De acordo com informações do prefeito Olivânio Remígio (PT), os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal e atual Secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento do Semiárido, padre Luiz Couto.

No programa ‘espaço popular’, deste domingo (1), o prefeito Olivânio prometeu anunciar uma novidade para o bairro Cenecista, o que deverá acontecer no programa do próximo domingo, dia 08.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.