Homem morre vítima de queda de moto entre Picuí e Frei Martinho - Jornal Diário do Curimataú
Homem morre vítima de queda de moto entre Picuí e Frei Martinho

Homem morre vítima de queda de moto entre Picuí e Frei Martinho

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na noite desta quarta-feira (25), uma equipe do Samu – Picuí, foi acionada para atender uma ocorrência na PB 151, trecho entre Picuí e Frei Martinho, PB.

Ao chegar ao local, a equipe da unidade básica constatou que tratava-se de um acidentado, vítima de queda de moto. Profissionais do PSF de Frei Martinho já atendiam a vítima e devido à gravidade do caso, foi acionada a unidade de suporte avançado.

Segundo Géssika Costa, enfermeira e coordenadora da base do Samu em Picuí, os profissionais da equipe assumiram o atendimento e realizaram os procedimentos padrões, como intubação, mas a vítima já estava em choque hipovolêmico vindo a óbito, e conforme protocolo o corpo foi deixado no HRP.

De acordo com informações colhidas por esta redação, José D. de Medeiros Júnior, 50 anos, viajava de Frei Martinho para Picuí, onde realizaria algumas compras, mas no percurso acidentou-se e devido ao impacto contra o solo, faleceu quando recebia os primeiros socorros. O mesmo residia há pouco tempo no município freimartinhense.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.