Homem é preso transportando 20 quilos de maconha em Acari - Jornal Diário do Curimataú
Homem é preso transportando 20 quilos de maconha em Acari

Homem é preso transportando 20 quilos de maconha em Acari

COMPARTILHE
G1 -

Suspeito disse à polícia que mora na Zona Norte de Natal, e que é formado em Recursos Humanos e está desempregado. Ele receberia R$ 1 mil para levar a droga para Caicó.

Um homem de 27 anos foi preso com 20 quilos de maconha nesta terça-feira (3) na BR-427, em Acari, no Seridó potiguar. A prisão e a apreensão da droga foram realizadas pela Polícia rodoviária Federal (PRF). Um carro da Polícia Militar que passava pelo local deu apoio na condução do homem.

De acordo com a PRF, o suspeito conduzia um Classic quando foi interceptado pelos policiais. Na abordagem, a droga foi encontrada dentro do veículo. O homem disse aos policiais rodoviários que mora na Zona Norte de Natal, e que é formado em Recursos Humanos e está desempregado.

Ele receberia R$ 1 mil para levar os 20 quilos de maconha para Caicó, também no Seridó. Depois de preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Acari.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.