Homem é encontrado morto em estrada vicinal de Jaçanã - Jornal Diário do Curimataú
Homem é encontrado morto em estrada vicinal de Jaçanã

Homem é encontrado morto em estrada vicinal de Jaçanã

COMPARTILHE
Rede Repórter - 

O corpo de Manoel Rodrigues Silva mais conhecido como ‘Biaia’ da cidade de Jaçanã no Rio Grande do Norte, foi encontrado por volta de 5 horas da manhã desta terça-feira dia 17 de dezembro de 2019 em uma estrada vicinal na região do conjunto flores 3.

Segundo informações, policiais militares foram avisados por populares quando o dia começava a amanhecer, o homem foi encontrado em um cruzamento de três vicinais com diversas marcas de tiros principalmente na cabeça.

Os policiais constataram, que o corpo pode ter sido levado por um reboque e arrastado por diversos metros. A vítima já tinha passagem pela polícia.

O Itep e a perícia técnica já foram acionados pelos policiais militares de Jaçanã, que isolaram a área e diversos populares estavam acompanhando o trabalho das autoridades. O crime agora, será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz no Rio Grande do Norte.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.