Homem é encontrado em estado de decomposição dentro de forno de carvão, no interior da PB - Jornal Diário do Curimataú
Homem é encontrado em estado de decomposição dentro de forno de carvão, no interior da PB

Homem é encontrado em estado de decomposição dentro de forno de carvão, no interior da PB

COMPARTILHE
Diário do Sertão -

Um homem foi encontrado morto, nessa quarta-feira (25), dentro do forno de carvão, em Santa Inês, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local.
O homem foi encontrado em estado avançado de putrefação. A polícia acredita que ele tenha sido morto há, pelo menos, três semanas. Mas não soube informar se o local onde o corpo foi encontrado está em atividade.
O homem ainda não foi identificado. A polícia tenta relacionar a morte dele com desaparecimentos recentes que aconteceram na região em que o crime aconteceu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia de Campina Grande, também no Sertão da Paraíba, onde passará por exames que devem apontar a causa da morte dele.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.