Diamante Online -

De acordo com as informações, o veículo retornava com pacientes que fazem tratamento de saúde na cidade de João Pessoa, quando o motorista perdeu o controle do volante, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia.
Segundo as informações, no capotamento um homem identificado ate o momento apenas pelo nome de Cauê, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os outros cinco passageiros e o motorista do veículo foram socorridos para os Hospitais de Patos e Piancó, mas não correm maiores riscos.

Ao tomar conhecimento do acidente, o Prefeito Nilson Lacerda que estava na cidade de Conceição, dirigiu-se até o local para prestar assistência às vítimas.
Segundo as informações, o motorista do veículo alegou que um pneu dianteiro havia estourado, sendo esse o principal motivo do acidente.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.