Em São Vicente do Seridó, jovem é esfaqueada nas costas e polícia segue a procura do acusado - Jornal Diário do Curimataú
Em São Vicente do Seridó, jovem é esfaqueada nas costas e polícia segue a procura do acusado

Em São Vicente do Seridó, jovem é esfaqueada nas costas e polícia segue a procura do acusado

COMPARTILHE
Portal do Curimatau -

Neste domingo (15), aconteceu mais uma tentativa de homicídio na zona rural do município de São Vicente do Seridó, distante 70 km de Campina Grande.

O fato correu por volta das 20:30h, na comunidade rural de Justino, quando o acusado Rafael Estevão Neto efetuou três perfurações com arma branca na região das costas da vítima Maria Aparecida Medeiros, 34 anos de idade, residentes na cidade de Cubati.

Segundo o Sargento Eleutério, as três perfurações aparentemente foram superficiais, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Traumas de Campina Grande e seu estado de saúde inspira cuidados.

A polícia compareceu ao local, mas o acusado já tinha empreendido fuga. As diligências continuam em toda região, a fim de prender o acusado (foto).

A equipe do SAMU atendeu a vítima sob a orientação da Enfermeira Maiara Raquielle Leonardo Oliveira.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.