Detento é morto e agente fica ferido em tumulto no PB1 - Jornal Diário do Curimataú
Detento é morto e agente fica ferido em tumulto no PB1

Detento é morto e agente fica ferido em tumulto no PB1

COMPARTILHE
Correio -

Um tumulto na penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em João Pessoa, deixou um preso morto e um agente penitenciário ferido na tarde desta quarta-feira (18). De acordo com o tenente Rusemberg, da Polícia Militar, o detento pegou a arma do agente que o conduzia para o pavilhão.
Depois de conseguir tomar a arma, o preso teria efetuado vários disparos, um deles atingindo a perna do agente, que gritou por socorro. Outro agente que se encontrava dando cobertura reagiu e atingiu o preso, que foi neutralizado. Ainda de acordo com a PM, o detento têm histórico de problema psiquiátrico.
Devido ao ferimento, ele foi encaminhado ao Complexo Hospitalar de Mangabeira (Trauminha), mas não resistiu e morreu. O agente teve ferimentos leves e se encontra em estado regular, também no Trauminha.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.