Criança de 7 anos morre em acidente entre bicicleta e ônibus - Jornal Diário do Curimataú
Criança de 7 anos morre em acidente entre bicicleta e ônibus

Criança de 7 anos morre em acidente entre bicicleta e ônibus

COMPARTILHE

G1 -

Um menino de sete anos morreu em um acidente envolvendo um ônibus e uma bicicleta, nesta quarta-feira (18), às 13h30, em frente à estação de Poá. Anteriormente o Corpo de Bombeiros havia informado que a vítima era um adolescente.
O motorista do ônibus contou para a polícia que foi surpreendido no cruzamento da rua Deputado Porfírio da Paz com a Avenida Brasil. Ele contou que o menino vinha de bicicleta em alta velocidade e ele não conseguiu parar o ônibus a tempo. A vítima entrou embaixo do veículo e morreu ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança é de Suzano e tinha ido de bicicleta com o irmão de 13 anos cortar o cabelo. Enquanto o mais velho era atendido, o mais novo pegou a bicicleta sem pedir e saiu em disparada pela rua.
O caso foi registrado no DP de Poá como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.
A Transportadora Turística Natal, empresa responsável pelo ônibus, informou em nota que lamenta o ocorrido e está cooperando com as investigações.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.