Vídeo mostra quando homem é morto a tiros e mulher tenta impedir atirador - Jornal Diário do Curimataú
Vídeo mostra quando homem é morto a tiros e mulher tenta impedir atirador

Vídeo mostra quando homem é morto a tiros e mulher tenta impedir atirador

COMPARTILHE
G1 -

Imagens de câmeras de segurança mostram quando um homem é baleado várias vezes enquanto bebia ao lado da mulher em um bar de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (assista acima). As gravações são da noite de domingo (10).
A Polícia Civil registrou o caso, mas ainda não divulgou informações sobre a investigação.

A gravação mostra o autor chegando e se sentado a uma mesa com uma mulher. Outra câmera registrou a vítima sentada em outra mesa, também com outra mulher.

De repente, o atirador se levanta e vai em direção à vítima atirando várias vezes. A gravação mostra que a mulher que estava sentada com a vítima tentou impedir o atirador segurando-o por trás, mas ele se soltou e conseguiu fugir.

Segundo relato da Polícia Militar, a mulher que é vista com a vítima é esposa dele. A corporação também conversou com pessoas que presenciaram a cena e ouviu delas que os dois homens bebiam em mesas separadas e, aparentemente sem motivo, o autor se levantou e atirou.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.