Título de cidadão paraibano para Sikêra Jr. é rejeitado na Assembleia Legislativa - Jornal Diário do Curimataú
Título de cidadão paraibano para Sikêra Jr. é rejeitado na Assembleia Legislativa

Título de cidadão paraibano para Sikêra Jr. é rejeitado na Assembleia Legislativa

COMPARTILHE
ClickPB -

A ideia de conceder um título de cidadão paraibano para o apresentador Sikêra Jr. foi rejeitada por 14 votos a dois na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (13).
Os deputados Estela Bezerra, Cida Ramos, Camila Toscano, Jeová Campos, Buba Germano, Edmilson Soares e Drª Jane foram contrários por causa das falas depreciativas contra as mulheres por parte do apresentador. Em junho do ano passado, ele disse que mulher que não pinta a unha é “sebosa” e chamou uma rapper paraibana de “feminista mal amada, obesa e revoltada”.
A deputada Pollyana Dutra também foi contra e sugeriu que o autor da propositura, Cabo Gilberto Silva (PSL), retirasse o projeto de pauta para evitar que Sikêra Jr. passasse pelo constrangimento da rejeição.
O líder da oposição, Raniery Paulino (MDB), disse que o apresentador merecia votos de aplauso pelo jornalismo investigativo exercido enquanto estava na TV Arapuan, entre fevereiro de 2018 e junho deste ano, mas não merece cidadania paraibana por conta das agressões às mulheres.
Os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino foram os únicos que se posicionaram à favor do título e justificaram que o apresentador denunciou o “governo do PSB”. Cabo Gilberto afirmou que Sikêra Jr. tem um jeito brincalhão e que discordou da fala dele sobre as mulheres, mas todo mundo erra.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.