Realizada reunião preparatória para os Jogos das Residências Universitárias da UFCG - Jornal Diário do Curimataú
Realizada reunião preparatória para os Jogos das Residências Universitárias da UFCG

Realizada reunião preparatória para os Jogos das Residências Universitárias da UFCG

COMPARTILHE
Ascom -

Competição acontecerá de 6 a 8 de dezembro. Inscrições das equipes podem ser feitas até 25 de novembro.

A Comissão Organizadora da 5ª edição dos Jogos das Residências Universitárias, realizou nesta terça-feira, dia 12, a primeira reunião no Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, visando a realização do evento esportivo que acontecerá no campus de 06 a 08 de dezembro. Entre os assuntos tratados, estavam as fórmulas de disputa das competições e a preparação da sede (campus de Cuité) para o acolhimento dos atletas que disputarão os jogos.

Participaram do encontro, Antônio Gláucio, coordenador de Apoio Estudantil da UFCG, Dione de Assis, Maria Máximo, Assistente Social do CES, e Gustavo Correia, Prefeito Setorial do CES, além de Givanilson Brito, coordenador de Esporte do CES.  

Os Jogos contarão com as modalidades voleibol e futsal, masculino e feminino. Se houver demanda, outras modalidades poderão ser incluídas na competição.

As equipes poderão ser formadas por alunos residentes dos diversos campi da UFCG e cada campus só poderá apresentar uma equipe, exceto o campus sede que poderá disputar a competição com até duas equipes. Também será permitida a inclusão de alunos não-residentes nas equipes, dentro dos limites estabelecidos pelo regulamento para cada modalidade.

As inscrições serão realizadas até as 17h do dia 25 de novembro. Mais informações podem ser obtidas com os responsáveis pela Assistência Estudantil ou com representantes dos residentes de cada campus.

Dúvidas, entre em contato com Setor de Esportes da UFCG pelo telefone (83) 2101.1343.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.