Promotor determina arquivamento de denúncia anônima contra licitações em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Promotor determina arquivamento de denúncia anônima contra licitações em Picuí

Promotor determina arquivamento de denúncia anônima contra licitações em Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O procurador jurídico do município de Picuí, Dr Joagny Augusto, usou seu perfil numa rede social para comemorar o arquivamento de denúncia feita contra a Comissão de Licitações de Picuí e uma empresa de construção civil do município. 

A denuncia feita anonimamente, foi apurada e nada de irregularidade foi encontrada e consequentemente o representante do Ministério Público determinou seu arquivamento.   

“Mais uma denúncia arquivada. Desta vez, os denunciantes não tiveram a coragem de mostrar a cara, mas sabemos quem foram as pessoas que estavam fotografando as obras. O Ministério Público atesta: são pessoas que "tem más intenções no que traz em suas palavras". Parabéns ao Governo da Participação e para a Comissão de Licitação que, mais uma vez, provam sua honestidade” – postou Joagny.

Confira abaixo o teor da denúncia, apuração dos fatos e consequentemente a decisão do promotor de justiça Sócrates da Costa Agra, determinando o arquivamento.  




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.