Prefeitura de Picuí recupera estradas na zona rural que há mais de 10 anos não recebiam melhorias - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí recupera estradas na zona rural que há mais de 10 anos não recebiam melhorias

Prefeitura de Picuí recupera estradas na zona rural que há mais de 10 anos não recebiam melhorias

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Através de um vídeo postado numa rede social, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), juntamente com o Secretário de Agricultura do município Ranieri Ferreira, mostra a recuperação de estradas vicinais na zona rural pela administração municipal.  

De acordo com depoimento do Chefe do Executivo Municipal, o trecho é de difícil acesso e há mais de 10 anos não recebia melhorias.

Segundo Ranieri, os produtores da área não tinham estradas, nem de moto podiam transitar, e agora o Governo da Participação faz uma estrada de qualidade, inclusive encurtando mais ainda o caminho para o sitio Gravatá.

As comunidades beneficiadas são: Serrote Branco, Volta e Gravatá. 

Logo que o serviço for concluído, as maquinas seguem para outra microrregião e continuará com o projeto de recuperação de estradas rurais do município Picuiense.

Vídeo abaixo: 

    




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.