Motorista perde controle de veículo e capota na saída de Picuí para Nova Palmeira - Jornal Diário do Curimataú
Motorista perde controle de veículo e capota na saída de Picuí para Nova Palmeira

Motorista perde controle de veículo e capota na saída de Picuí para Nova Palmeira

COMPARTILHE
PicuíHoje -

Um veículo capotou na noite deste sábado (02) na saída de Picuí para Nova Palmeira, na região do Seridó paraibano. De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o sinistro ocorreu por volta das 22h, próximo ao Campo de Futebol "O Besourão".

Ainda de acordo com as informações, o motorista do veículo, identificado como sendo Juebson, seguia com destino a Nova Palmeira, onde reside, e acabou perdendo o controle do veículo em uma curva. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Picuí, onde recebeu atendimento e logo foi liberado. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, ele sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para averiguar os fatos. Até o momento da postagem desta matéria, um caminhão guincho encontrava-se no local, tentando realizar com bastante dificuldade a remoção do veículo já que o mesmo parou no final de um barranco.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.